1/7

Com muito carinho, estamos lançando o PROJETO BENDITAS MÃO(E)S para que você possa, junto conosco, ACOLHER, tal qual o Bendito AMOR DE MÃE, mãos que precisam, mais do que nunca, continuar concebendo com muito amor e para você.

COLEÇÃO SER BENDITA

O PROJETO BENDITAS MÃO(E)S deseja acolher junto a Coleção Ser Especiário Benditas as mulheres artesãs que conceberam, ao longo de seis meses, produtos para esta coleção, por meio de oficinas de criação desenvolvidas com o objetivo de gerar renda e melhorar a qualidade de vida destas.

Em situação de vulnerabilidade social, acolhemos estas artesãs com a nossa metodologia “Método Ser Especiário”, para ressignificar suas vidas junto da economia criativa.

Clique no play e ouça o que a Bendita Lucilene tem pra lhe falar!

00:00 / 00:40

1/7

CONHEÇA MAIS

As Benditas são mulheres entre 30 anos e 70 anos, donas de casa, agricultoras (algumas aposentadas) e artesãs da tipologia crochê. São mulheres simples, dedicadas às suas casas, filhos e esposos e que, com muita fé, vivem suas vidas de forma sossegada na pequena cidade Serra de São Bento/RN. 

Gostaríamos de convidar você para ser uma Bendita Mão e apoiar conosco a campanha Benditas Mão(e)s e todas as mãos e mães que dela fazem parte.


Vamos acolher?

AS BENDITAS